Wordpress, Prestashop, Joomla, Drupal e outros com Domínio e Certificado Grátis
Idoso na Sociedade Atual
Idoso na Sociedade Atual

 Idoso na Sociedade Atual  

.

         

          Há duas décadas à população idosa vem crescendo em nosso país, desde quando a expectativa de vida aumentou esse número só faz crescer. A nossa preocupação é como atender a essa nova comunidade que é tão frágil e sensível, que precisa de uma atenção especial, com o passar dos tempos veio conquistando o seu espaço buscando saúde e qualidade. Direitos de ir e vir, gratuidade nos transportes públicos e privados, aposentadoria, essas são alguns de suas reivindicações.

 

             No Brasil encontramos uma grande massa de idosos, porém, as condições de muitos são precárias para esses cidadãos. No Japão, por exemplo, é normal uma pessoa chegar aos 100 anos ou estar acima dessa idade, já no Brasil é raridade, entretanto, para que as pessoas envelheçam com qualidade precisamos dar condições de vida para eles. O nosso  país não se preocupa com a terceira idade, porque para os nossos governantes eles não são produtivos, mas sim despesas, mas esse realidades felizmente esta mudando, por causa de nossos governantes mas pela própria população que esta se atualizando e se informando cada dia mais graças a era da informática que possibilita o acesso rápido as informações .

 

   

 

                          Muitas pessoas que fazem parte da terceira idade hoje, contribuíram anos atrás para o crescimento do nosso país. Se as famílias não se preocuparem com a saúde de seus pais, serão literalmente esquecidos. Sabemos que a terceira idade é uma população carente, menosprezada pela sociedade. Eles não querem muita coisa, a não ser atenção, e principalmente Amor.

 

          Acreditamos que um dia as leis realmente funcionem, conforme está descrita na Constituição, precisamos tirá-las do papel. Esses cidadãos cresceram, trabalharam, produziram, multiplicaram-se, e hoje querem apenas descansar. Assim, como todos nós descansaremos um dia. Não podemos em pleno século XXI deixar de lado as pessoas que fizeram e fazem parte de nossa vida. "Nascer é uma honra, viver é uma arte, e sobreviver é um privilégio.

 

 

 

 

 

 







                DOAÇÕES

 

 

 

         

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.